É preciso bom senso e ética para fazer a leitura do tarot, não só tarólogos, mas também aqueles que vão consultar o tarot para benefício do autoconhecimento.
Deve-se aprender a identificar um bom profissional, protegendo-se de pessoas que fazem do oráculo um objeto de especulação. É preciso respeitar o oráculo, que é muito sério, pois pode ser usado como um ponto de ligação entre as imagens do inconsciente e consciente, identificando e esclarecendo processos interiores do ser. As pessoas que buscam um tarólogo precisam ser respeitadas e estar prontas, com pensamento positivo para a consulta.
O consulente deve ser esclarecido de que maneira o tarot poderá contribuir, como ele funciona.
Qualquer assunto abordado durante a leitura será secreto, para tranquilidade do consulente.
Informe que o futuro, acima de tudo, dependerá de como o presente está sendo construído, podendo ser modificado, conforme a escolha pessoal de cada um. O tarólogo não é um adivinho ou feiticeiro capaz de resolver os problemas do consulente. O tarot mostra a situação e o melhor caminho.
Pessoas que procuram um tarólogo sem a real intenção de autoconhecimento e compreensão do que lhes acontece, que vão apenas para especular, terão um canal fechado e a leitura será prejudicada. É preciso que os consulentes creiam no oráculo para uma leitura clara, que poderá mostrar novos caminhos, além daqueles que foram buscar.
Taróloga e Professora Ceiça Monteiro:
Sou professora por formação, cursei faculdade de Letras – português e inglês. Trabalhei como secretária executiva bilíngue por mais de 30 anos. Dei aulas de inglês em um colégio estadual do Rio de Janeiro, onde ingressei através de concurso público. Há mais de 15 anos me dedico ao estudo do Tarot de Marselha.
Atualmente, dou aulas particulares de tarot ou para grupos. Atendo individualmente pessoas interessadas no jogo e nas previsões do tarot sobre amor, família, trabalho finanças e mais.
Investimento:
Jogo e Previsões: R$ 220,00 à vista
Curso de Tarot: R$ 450,00 à vista
Como agendar uma consulta?
Entrar em contato com Ceiça Monteiro pelo número: (21) 99572-4445
ligação ou mensagem no WhatsApp
Local: Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro
Saiba mais em: https://www.tarotrj.com/
7 Motivos para ir a um jogo de tarot e se consultar com um bom tarólogo
Sempre com assuntos pertinentes, maravilhoso texto! De fato, o oráculo auxilia nas questões mais profundas do consulente , e o mesmo deve estar aberto a palavra do Tarot.
Obrigada. É uma via de mão dupla entre o tarólogo e o consulente, a ética nas relações é muito importante.
Beijos, Ceiça.